Vídeo mostra a história das fronteiras na Europa em 5 minutos

Este post é mais pra quem gosta de História,meio que gosta de curiosidades,como o mundo mudou ao redor dos tempos e resto.Ele fala das mudanças na Europa em 1000 anos.

“Mas,pô,Felipe,eu estou no computador justamente porque eu não estou na escola!” – Eu sei,e por isso não estou obrigando você a assistir,assiste isso quem quer.Mas,vamos lá,explicar o troço.

Centennia Historical Atlas fez um pequeno vídeo onde eles mostram (Em vídeo.Bom para quem tem preguiça) todas as mudanças nas fronteiras da Europa no período de tempo de mil anos.Você vê que muita,mas muita coisa mudou – E muita coisa (Tipo a Polônia,que não muda de lugar) está meio que fixa.

Você pode ver o fim do Império Bizantino,a dominação de Portugal pela Espanha,entre outras coisas.Pois é,tem muita coisa interessante no mundo…Bem,eu espero que vocês assistam,sei lá,vai que gostam.

O que acharam?Eu vi lá no Catraca Livre.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Videos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

