2000º post!

E era por isso que eu pedi pra ninguém postar nada!

Sim,pessoal,a CPTT chegou ao seu 2000º post.Eu,de verdade,estou muito feliz – Eu não dava muita coisa por esse blog quando criei (Apesar de estar muito entusiasmado…),e ficava feliz com uma visitinha que desse.

De verdade,eu fiz muitos amigos aqui.Alguns foram embora.Outros estão aqui.De verdade,obrigado,do fundo do coração,pra todos vocês.Eu não sei muito bem se consigo expressar minha felicidade,então…Eu fiz um “infográfico” da história do blog.Espero que curtam.Sei lá se alguém vai ler.

Só uma coisa – Eu contei a história da CPTT inteira.Isso ficou muito,muito longo.Mas pra quem tiver paciência…Eu citei boa parte (Se não todos) de vocês 🙂

Senta que lá vem história!

CPTT 2000 1CPTT 2000 2CPTT 2000 3CPTT 2000 4CPTT 2000 5CPTT 2000 6CPTT 2000 7CPTT 2000 8

Ok,então…É isso!CPTT fazendo 2000 posts.Eu demorei dois dias pra fazer esse post.Como eu disse,não sei se vocês vão ler,mas pra mim,valeu a pena.

PS – Enquanto eu fazia o post,eu achei meu canal no Dailymotion e ri muito com os efeitos especiais toscos do Puffle Snow Wars e da TV Geladeira.Ah,Puffle Snow Wars está incompleto.Que acham de um 3?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 2000º post!

  1. Valeu,gente,por todos esses anos e posts da CPTT =)

  2. Quando aquele dia eu disse que você ia entrar pra Academia Brasileira de Letras eu não estava brincando 😆

    Valeu \o

  3. zundapp1 disse:

    hã…eu apareci no blog no cptt/club penguin e toontown…

Deixe um comentário

