Juiz perde a paciência em luta de Taekwondo…

…E dá nessa coisa aí.O juiz entrou no meio pra separar a luta,perdeu a paciência e entrou na luta.

Eu acho que ele devia ganhar a medalha de ouro,já que venceu os outros dois,lol.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos, Videos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Juiz perde a paciência em luta de Taekwondo…

  1. Luis Fernando disse:

    Caros do blog. Assistam ao Mundial de Taekwondo ao vivo de Bali na Indonésia pelo portal http://www.taekwondoonline.com.br que está com uma equipe transmitindo online de lá. Ajude a divulgar nas redes sociais. Este é o link das transmissões e chat: http://www.taekwondoonline.com.br/index.php/transmissao-online. Valew

Deixe um comentário

