Google cria easter egg que “volta no passado”

O Google é uma empresa bacana…Eles vivem colocando vários easter eggs em seus sistemas.Não conhece?Talvez aqui na CPTT a gente faça um post especial com todos eles,mas só pra ter uma ideia,experimente buscar “do a barrel roll”,”tilt”,”zerg rush” no Google ou “Do the Harlem Shake” no Youtube.

Então,bem,e agora tem mais um pra coleção!O Google dessa vez fez uma homenagem…Á ele mesmo!Como assim?Bem,assim como o nosso 2000º post,eles fizeram uma homenagem ao passado…Só que,bem…Eles tinham mais recursos que nós.

Em resumo – Você pode acessar o Google de 1998!Sim,é uma viagem ao passado,e você nem precisa usar a Wayback Machine pra isso (Mesmo porque a Wayback não funciona pra pesquisas…Eu já tentei ver o que as pessoas pensavam sobre The Legend of Zelda Skyward Sword em 2003…).

Google

O processo é simples – Você deve pesquisar “google in 1998” no Google,e pronto!O problema é que essa é a única página que funciona a pesquisa.Qualquer outra pesquisa volta ao Google 2013.

Para quem tem preguiça de digitar isso,é só clicar aqui.

O que acharam?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Reais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

