Jogo da Semana #3

Hora de Jogo da Semana!E o de hoje é beem recente.Conheçam Superhot!

Superhot é um jogo que foi faz pouco tempo lançado no programa de aprovação de jogos novos na Steam,onde os usuários aprovam os jogos…E em tempo recorde,ele foi aprovado,5 dias.Futuramente,ele será vendido na Steam.

Mas,se o jogo é pago,como ele se encaixa no quadro?Simples – O jogo não existe ainda,mas existe uma demonstração (grátis) na internet – E ela é muito boa.Pra passar o tempo ou pra testar o jogo.

A graça de Superhot é que nesse jogo,ele é completamente congelado.Nada se move…Apenas quando você se mexe.Isso rende ótimos puzzles,sendo que o jogo é um FPS.É algo inovador,criativo e que cai muito bem.

Então,vocês podem jogá-lo aqui.Os comandos são de um FPS normal,então,acho que sem problemas.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

