Revelado título do quinto livro de Heróis do Olimpo

HOHHoje,dia 8 de Outubro,foi lançado A Casa de Hades,4º livro da saga Os Heróis do Olimpo,continuação da saga Percy Jackson,e penúltimo livro no geral.

Como é de costume em todo livro da série,o escritor,Rick Riordan,revelou o título do próximo,que chegará na primavera de 2014…E também,será o último da série em geral.

E como se A Casa de Hades já não fosse um título meio…Aterrorizante…O último livro vem com um nome pior.

O título é O Sangue do Olimpo!

A Casa de Hades foi lançada simultaneamente no Brasil e nos EUA,então você já deve encontrar nas livrarias.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Reais, Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Revelado título do quinto livro de Heróis do Olimpo

  1. Laiz disse:

    Não acredito, só na primavera do ano que vem?? 😥

Deixe um comentário

