Jogo da Semana #5

O jogo dessa semana envolverá muita astúcia e rapidez nos controles – É Gravity Guy!

Gravity Guy é um jogo impressionante,onde você é um tio de armadura azul que tem que fugir de um tio de armadura branca que parece a polícia.É,parece que você fez algo errado.Mas ao contrário do que acontece em GTA,você não vai roubar um carro e sair atirando.

Não.Você vai sair por aí alterando a gravidade e fugindo do tio branco,que,por acaso,também altera a gravidade.O jogo começa bobo e fácil,mas,espere 5 minutos e você já terá morrido umas vinte vezes.

O jogo também tem um modo multiplayer caso você esteja se sentindo muito solitário.O 2P do jogo é focado na competitividade,então,não me responsabilizo por eventuais brigas,socos,chutes e membros do corpo a menos jogando isso.

Você pode conferir aqui!Bom jogo!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

