Asteroide pode bater na Terra…Em 2880.

Oba!2012 passou,não?Então,agora,chega de profecias proféticas profetizando o fim do mundo (Tirando 2033.Porque vão fazer algo em 2033.Anote o que eu digo,eles vão falar que o mundo vai acabar em 2033).Então,podemos ficar tranquilos,não?

Não!Pode anotar aí no calendário – 16 de Março de 2880,é o próximo fim do mundo!Descoberto em 1950,o 1950 DA está com uma chance de 1 em 300 de cair no planeta por essa data,ou seja,uma possibilidade…Grande.Pra caramba.

Provavelmente,ele vai passar tão perto da Terra que poderá bater.É tipo as pessoas dirigindo no GTA,com a diferença que batem mais vezes.

Mas,bem,isso é só o começo das pesquisas sobre o 1950 DA,que,afinal,começaram á 63 anos atrás.Portanto,daqui pouco tempo (Leia-se 2032) farão uma pesquisa mais á fundo.Então,daqui um tempo não muito grande (Como o ano de 2880 – Quase lá!) o asteroide poderá bater.Até lá,a NASA já pode ter desenvolvido um Míssil UltraSubNuclear ou qualquer coisa parecida,então podem ficar descansados,que este asteroide não vai nos matar.Eu acho.

Enfim,por fim,os pesquisadores afirmam que o asteroide pode mudar de trajetória até lá.Pra mais perto ou mais longe.Então,sem pânico.Em 2032,farão um estudo melhor do asteroide,pois ele estará mais visível.

Fonte – MegaCurioso

37…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Asteroide pode bater na Terra…Em 2880.

  1. Felipe F. disse:

    Vou começar a estocar comida para os meus tatatatatatatatatatatatatata³²ranetos.

Deixe um comentário

