Batalha Literária

Batalha LiteráriaE lá vamos nós!Yep,mais uma ideia maluca.Elas gostam de aparecer por aqui.Mas,pelo menos,essa tem coisa pra dar certo.

A ideia é fazer uma batalha de livros!Como assim?Simples – Dê seus indicados nos comentários (Não importa se alguém já indicou esse livro ou não – Ah,você pode indicar quantos quiser) e terá uma batalha de livros!Com chaves,batalhas via enquetes e resto!

Sim,é uma ideia simples,mas pra que serve?Basicamente,mais pra se divertir e torcer pelo livro que você quiser.Bem,quem quiser indicar livros,indique quantos quiser nos comentários até Quarta-Feira!Se tudo der certo,até Domingo eu começo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Batalha Literária. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Batalha Literária

  1. Felipe F. disse:

    Bem,eu já vou começar indicando.Quem quiser,pode fazer isso também,e pode repetir,sem problemas =D

    -As Crônicas de Nárnia
    -Como Treinar o Seu Dragão
    -Percy Jackson
    -Heróis do Olimpo
    -Harry Potter
    -O Senhor dos Anéis
    -Jogos Vorazes
    -As Crônicas de Gelo e Fogo
    -As Crônicas dos Kane

    …Acho que tá bom…

  2. C. disse:

    – Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas
    – Dragões de Éter: Corações de Neve
    – Dragões de Éter: Círculos de Chuva
    – Dom Quixote
    – Os Três Mosqueteiros
    – O Máscara de Ferro
    – Os Miseráveis
    – As Crônicas de Spiderwick

    ( Ya, Felipe, você botou mais da metade do que eu ia por na minha lista… Mas de qualquer forma… Sei que pode repetir, mas to não gosto.)

    • Felipe F. disse:

      REPETE,por favor QQ

      Eu esqueci de avisar,mas não vai dar pra colocar todas num jogo só,então eu vou fazer umas “Eliminatórias” da batalha.As que repetirem mais,não vão pras Eliminatórias Q

  3. Andrey2012 disse:

    -Jogos Vorazes
    -Em Chamas
    -A Esperança
    -Divergente
    -Insurgente
    -A Batalha do Apocalipse
    -Filhos do Éden: Anjos da Morte
    -Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    -Percy Jackson e o Mar de Monstros
    -Percy Jackson e a Maldição do Titã
    -Minha vida com Boris
    -O Mistério do Cinco Estrelas
    -Barcos de Papel
    -O Segredo da Casa Amarela
    -127 Horas

    Se eu lembrar de mais algum eu posto 😛

  4. pippoca1 disse:

    Andrey bostão querendo ser legal /\

  5. Felipe F. disse:

    Ok,pronto!Confrontos –

    No tempo dos Dinossauros x Os Três Mosqueteiros
    O Menino do Pijama Listrado x Como Treinar o Seu Dragão
    Divergente x Filhos do Éden
    “Ei,tem alguém aí?” x As Memórias de Eugênia
    Harry Potter x As Crônicas dos Kane
    O Mistério do Cinco Estrelas x Dragões de Éter
    Os Miseráveis x O Senhor dos Anéis
    O Máscara de Ferro x 9 coisas e-mail que eu odeio em você
    Diário de um Banana x A Batalha do Apocalipse
    A Montanha Encantada x O Segredo da Casa Amarela
    Invasores do Espaço Sideral x Dom Quixote
    Jogos Vorazes x O Mistério da Plataforma 13
    O Pagador de Promessas x Nárnia
    Heróis do Olimpo x Barcos de Papel
    127 Horas x Percy Jackson e os Olimpianos
    Minha vida com Boris x As Crônicas de Spiderwick

    Já posto isso.Ah,eu tirei o meu As Crônicas de Gelo e Fogo,se não ia ter 33 livros e.e

    • Felipe F. disse:

      OPA,ESQUECI DOS LIVROS DO ATENEU! *facepalm*

      Então,teremos 34 livros.Re-sorteando aqui,fica Diário de Um Banana x O Ateneu e A Batalha do Apocalipse x Onde Fica o Ateneu?

  6. pippoca1 disse:

    tinha que ser a bosta do grasial colocando livros clássicos dizendo que leu, mas não leu nenhum .-.

Deixe um comentário

