Jogo da Semana #6

Eu não sei o que me surpreende mais – Se o ano já está acabando ou se eu estou realmente conseguindo postar uma coluna semanalmente sem atrasar.A última vez que eu consegui cumprir um horário com qualquer blog foi com a série Cavaleiro por Acidente,e ela foi á 3 anos atrás.

Mas,bem,vamos ao Jogo dessa Semana – E o convocado é Super Web Soccer!Um joguinho simples de Futebol,mas muito,muito divertido.Eu conheço esse jogo desde quando eu criei a CPTT,e ainda gosto dele.

Ok,mas o que esse jogo tem de mais?Primariamente,os gráficos,que são legais desse jeito.Segundo,que ele é super simples – Nas setas você anda,no Z você passa e no X você chuta/dá carrinho.Nada difícil.

Mas o principal desse jogo é que ele é divertido.Há jogos em que é praticamente impossível acertar o gol e o goleiro parece que foi treinado pela Muralha da China.Outras vezes,você fará gols muito na sorte,como cobrar uma lateral e a bola “escapar” pro gol.Bugs.

Sim,o jogo é muito bugado,mas isso aumenta a graça do jogo.Você pode atravessar o gol,se ninguém estiver com a bola apenas você irá se mexer,você pode sair andando quando fizer uma lateral e só voltar quando o outro time for buscar,fazer gol de lateral…E,se tem um botão que você provavelmente não vai usar,é o Z.

Porquê?Porque o Z passa.E você praticamente não vai passar a bola de um jeito normal – Provavelmente,passará dando chutes pro alto,fazendo gols de bicicleta,de cabeça ou dando uma super-bomba pro gol (Que o goleiro pode defender como se não fosse nada).Enfim,é um jogo incrível.

Você talvez comece ruim,mas depois,estará bom o suficiente pra ganhar da Espanha de 7×0 com a Coreia do Norte.

A RadicalPlay disse que irá mudar bastante o jogo pra Copa de 2014,fazendo até um modo multiplayer.Bem,estamos na espera.Pra acessar,clique aqui.

32…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

