Jogo da Semana #7

Vou ser sincero – Esse é um jogo magnífico.Só que tem um bem melhor – A continuação dele.Mas,bem,esse é jogo pra outra semana.

O jogo da semana é Skywire!O que devemos fazer nele?Simples – Guiar um teleférico pra saída sem matar os passageiros!O jogo é simples e a única coisa que você faz é acelerar e frear,mas não pense que isso é fácil!

Há muitos,muitos obstáculos – Desde pandas voadores á girafas que saem de caixas á cobras que voam em círculos,você morrerá muitas,muitas vezes.

Enfim,nem tem o que explicar.Jogue e você verá o jogo.Você pode acessar ele aqui.

Daqui uns tempos eu mando o 2,que é infinitas vezes melhor e incrível.

25…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

