Jogo da Semana #8

Hoje não temos nada muito “excêntrico”. (Tipo,Super Web Soccer)É simplesmente um jogo normal de pessoas normais – Conheçam Bomb Jack!

O jogo é,pelo que eu entendi,uma readaptação de um já lançado para o NES.Você simplesmente tem que pegar todas as cerejas da fase e aí você passa.Fácil!Claro,o desafio vai ficando maior conforme as fases passam,mas é divertido pra passar o tempo ^^ (Que,aliás,é a ideia do Jogo da Semana)

Enfim,vamos ao link pra jogar – É esse aqui.Divirta-se!

Aventura Subaquática tem gráficos mais bonit—NOT

Divirta-se!

18…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Jogo da Semana #8

Deixe um comentário

