Pepsi faz campanha publicitária brincando com Coca e Coca responde brincando com Pepsi

Adoro esses títulos legais que dão pra entender,vocês também não?

Enfim,um dos casos mais divertidos de Concorrência na atualidade é a da briga entre Coca e Pepsi.Aliás,nos EUA,a Pepsi é mais vendida mesmo que a Coca,por mais incrível que pareça (Eu acho certo,Pepsi é mais gostosa mesm…OLHA A PEDRA!)

Enfim,agora a Pepsi fez este anúncio:

Desejamos á você um Feliz Halloween!

Enfim,a Pepsi deu uma divulgada na imagem,que é basicamente uma Pepsi fantasiada de Coca pra Halloween,como se a Coca fosse um “monstro”.

Mas parece que a Coca respondeu!Não se sabe se foi ela mesmo,mas se sabe que surgiu essa imagem no 9gag:

Todo mundo quer ser um herói!

A retrucada da Coca fala como se a “fantasia de monstro”,na verdade,fosse uma Capa de Super-Herói.Uma sacada beem inteligente.

Enfim,essa não seria a primeira vez que acontece essa “mini-guerra”.Alguém já viu o comercial abaixo?

O Ministério da Saúde (E a CPTT) advertem: Subir em latinhas pode dar muito errado.Mas esse comercial,deu muito certo.

16…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Reais, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

