De volta ao Facebook

FaCePTTSim,nós voltamos ao Facebook – E em breve,talvez Twitter,mas isso depende de vocês.

Depois de 2 meses fora (Na verdade,eu tava querendo voltar ao Facebook faz tempo,mas sempre tive preguiça),o Clube Para quem Tem Torta tem novamente uma página no Facebook! 😀

Enfim,por enquanto ela não tem porqueira nenhuma.Depois eu vou atualizando.Estou a fim de voltar com a Caixa das Curiosidades,mas como o blog não fala mais de Mine,seria curiosidades em geral,não apenas de Minecraft ou Games.Mas,claro,teremos de games sim.E ela passaria a se chamar “Baú de Curiosidades”

Também estou planejando fazer um sorteio,mas essa ainda não defini ao certo.Bem,de qualquer forma,a página está aí!

E falando em Facebook…A página do MineTorta está jogada ás traças,mas mesmo assim,o blog ainda está pra “doação”.Sim,o MT ainda existe,só não é mais atualizado.Eu estou doando o blog faz uns dois meses,se alguém tiver interesse em possuir um blog de Minecraft,comenta aê.Pra ver o MineTorta,clica aqui.

8…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

