Jogo da Semana #10

Este post está arquivado aqui desde Segunda.Provavelmente,ao mesmo tempo que você lê isso eu estou estudando pra uma prova bem importante que vou fazer amanhã.Mas,ok,vamos seguir em frente.

Conheçam Seaquence!Seaquence não é exatamente,hã,um jogo,mas é como se fosse e é absurdamente divertido.Vamos lá,então.

Seaquence é um pequeno site musical,onde você cria seu próprio ritmo de sons com meros quadradinhos!Sim,quadrados,e você faz o que quiser com ele.É bem divertido,de verdade.

Você pode adicionar cada vez mais ritmos,e mais ritmos,e aumentando sua música,e fazendo uma bagunça sonora e tals (Pra fazer isso,é só clicar no botão “Add”.Enfim,fuçar nos botões do aparelhinho é algo surpreendente)

Ah,e pras pessoas que estão mandando os jogos nos comentários…Eu estou vendo,sim.Outro dia,o C. comentou um lá que eu fiquei meia hora jogando.Talvez futuramente eu poste alguns ^^

5…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

