Pisando nos freios

OE! Vocês devem ter reparado que a quantidade de posts decaiu muito ultimamente. É… Nós estamos daquele jeito parado de novo. Que novidade.

Enfim. Nós estamos pisando um pouco nos freios. Eu estou em viagem, o que me impede um pouco de postar. Por isso que essa semana não teve Jogo da Semana.

O blog vai acabar? Não. Eu gosto demais daqui, e não vou abandonar a CPTT tão cedo (Apesar de que não é cedo e essa “decadência” já vai fazer dois anos). Porquê que eu não abandono o blog? Porque eu gosto das pessoas que visitam e visitavam aqui. Tenho um monte de vocês em Facebook/Skype… Não, MSN não ;-; … Mas ainda assim, tem amigos que eu só consigo falar via aquele Xat ali em cima.

Enfim, passando o Natal, vamos tentar mais uma vez re-erguer o blog, mesmo sabendo que será difícil (Pra não dizer semi-impossível). Que tal um torneio de algum jogo? Team Fortress, Gartic, Transformice, vocês escolhem. Digam via Facebook ou Comentários, sei lá.

Enfim, esse foi meio que um post pra dizer que eu não morri, a CPTT não morreu e que eu ainda boto fé nela. E é isso mesmo e.e

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Próximos, Reais, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

