Nova Série – A Lupa Dourada

Vamos começar 2014 com o pé direito! O Agemte já começou o ano postando sobre um jogo (Gostei do jogo. Parece divertido), e eu também farei um post.

A ideia é uma nova série. Mais uma? Não, mais uma não, pois só tem 3 em atividade atualmente – Viagem ao Passado 2, B.E.M. vs. M.A.L. 2 e Piratas.

Enfim… Essa é uma saga sobre detetives. Um assalto á banco está movimentando a pacata cidade de Cluptrot. (Sim, o nome da cidade é um trocadilho do caramba). Ninguém sabe quem foi que fez o mega-assalto ou suspeita, e a polícia não dá conta. Então, são chamados uma dupla de detetives que promete solucionar o mistério e movimentar a cidade.

Ah, sim, é uma daquelas histórias em que vocês são os personagens! (Só que dessa vez, todos humanos. Sem Pokémons, Aliens e Foquinhas. Ok, o Foquinha pode) E, pra ser um personagem, comente abaixo!

Você deve comentar seu nome na série e um pouco da sua personalidade.

  • Detetive 1 – Carl, Codinome C. – Amargurado e Irônico
  • Detetive 2 – Agemte Pigson, Codinome Café. Viciado em Rosquinhas, piadista irritante
  • Prefeito – Fri – Burro
  • Dono do Banco – Pipp – Mal-humorado

Só isso? Não, também tem os Cidadões — Pessoas comuns, que tem seu trabalho e vive em Cluptrot. Pra ser um cidadão, fale seu nome na série, sua personalidade e um emprego ^^

  • Padeiro – Flip – Relativamente louco
  • Detetive Aposentado – Henry – Calmo, misterioso.
  • Desempregado – Sombra – Misterioso
  • Estudante – Jayne – Sarcrástica

Podem participar até Quarta que vem! E sim, eu quero movimentar o blog.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Nova Série – A Lupa Dourada

  1. pippoca1 disse:

    eu quero ser o dono do banco o/ (pode ser um cara mau humorado e o nome dele pode ser Pipp mesmo)

  2. agemte pig 8 disse:

    Eu quero ser o segundo detetive: agemte pigson,codinome:café,ele vai ser viciado em rosquinhas e gosta de fazer piadas e irritantes

  3. zundapp1 disse:

    eu ainda posso ser alguém? se sim, quero ser um homem bem misterioso. O nome pode ser Zundapp e o apelido Sombra.

  4. Felipe F. disse:

    Crioulo Italiano \O/

    Mas, espera, aqui não mudou nada o.o Seu nome continua “Fri” e não tem Crioulo Italiano na página O.O

Deixe um comentário

