Jogo da Semana #14

Adivinhem quem voltou? Siim, o jogo da semana! A coluna semanal que ninguém dá a mínima, mas eu continuo postando ela! Eeeh!

E qual é o jogo agora? SUS The Game – Brazilian Hospital Simulator!

Espera, o quê? Sim, esse é um jogo brasileiro, um simulador de hospital brasileiro! Prepare-se para o mais realista simulador do SUS! Fique horas em uma fila, veja pessoas definhando pelos corredores, se perca num hospital gigante desorganizado… Ah, o realismo chegando a um ponto incrível.

Para jogar isso, clique aqui. E é possível ser curado, sim.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Jogo da Semana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

