Pausa pra respirar

Ah, que imagem bonita! Gostei dela.

Em primeiro lugar, eu queria agradecer este mês de Janeiro. Principalmente ao Fri e ao Agemte. Vocês ajudaram a movimentar a CPTT, postando coisas e séries. Valeu, caras, vocês fizeram a CPTT renascer de novo ^^

Mas, enfim, o movimento parou um pouco nos posts, de novo. Isso não chega á ser tão ruim (É uma pausa, nyway) e tudo está parado – Todas as colunas, séries e posts. Parte da culpa se deve á Volta ás Aulas, que tira um pouco do tempo da gente 😆 Pela minha parte, estou postando menos por causa de aulas, natação e porquê eu estou fazendo uma história em quadrinhos baseada em Half-Life e Team Fortress 2, além de traduzindo tiras na Alvanista e criando o Projeto Pokédex no Fórum Nintendo Blast, além de estar ajudando em outras coisas no Fórum Playstation Blast. Phew.

Ah, sim, e Phoenix Wright também tirou um tempo meu, eu estava realmente viciado naquilo. OBJECTION! Joguem, é incrível.

Maldito Edgeworth, tentando ferrar meus tribunais desde 2014.

Enfim… E daqui pra frente?

Bom, eu vou tentar voltar algumas coisas – O Torta-Fórum, os Jogos da Semana, a coluna Pessoas, talvez os MineCasas… Bem, vamos tentar, né? ^^

(As Bolas de Neve…)

Enfim, é isto. Só quero avisar mesmo que o blog não morreu e tals ^^ (E muito menos A Lupa Dourada – Só estamos dando um tempo, mesmo) Logo, mais novidades!

(Ah, e postem no Torta-Fórum. Tá valendo um jogo da Steam, gente ;-; )

Até Mais \O

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

