A verdade sobre o Flappy Bird

Sim, mais um vídeo do Marcos Castro ^^ Já jogaram Flappy Bird? Não? Joguem, é legal (Só se preparem pra morrer. Pior que isso só Super Hexagon)

Pra quê isso? Pra avisar que o blog não morreu (E nem vai morrer. Sério. Eu digo “ah, eu estou fechando o blog, me arrependo e volto. Então, nem adianta) e pra fazer um post, já que faz mais que um mês que nós não temos nada. Novo recorde, pessoal.

Nyway… Estou querendo fazer um campeonato esta Sexta. Provavelmente de Team Fortress, já que é grátis e não é um jogo ruim (Ok, pra alguns é ruim, mas pra muita gente não é). Se alguém ainda visita a CPTT, alguém topa?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A verdade sobre o Flappy Bird

  1. agemte pig 8 disse:

    eu só n to postando pq n consigo pensar em nada pra postar…eu topo a competição!
    .
    .
    .
    .
    .
    comprei garry’s mod e é legal :p

Deixe um comentário

