Torneio de Team Fortress 2!

TG

Team Fortress 2 é um dos jogos mais populares de todos os tempos da Valve. E o melhor – Ele é grátis! Já que ele é gratuito e muita gente gosta dele, o que vamos fazer? Um torneio! \O/

Como vai acontecer, ou quando? Simples – Amanhã (Ou hoje, já que isto está sendo postado ás 23:00), dia 28, Sexta-Feira, ás 21:00! E como irá funcionar? Bem, eu deixarei meu ID na Steam nos comentários. Vocês me procurem e me adicionem (E me avisem que me adicionaram, eu não vou aceitar ninguém que eu não conheça). Ás 21:00 a gente entra no Server e joga ^^

A ideia era fazer um Server com senha, mas, desde a época do Minecraft, eu tenho um azar tremendo para criar Servers. Então eu entrarei num servidor vazio (É fácil de achar) e convidarei quem for participar. É um método rudimentar, mas funciona.

“E se entrar algum desconhecido?” Para isso serve a opção das votações pra expulsar jogadores. Ou, sei lá, vai que vocês gostam do cara e queiram jogar com ele.

Enfim, é isto. Dia 28 de Março, Sexta-Feira, 21:00. Talvez eu não possa ir. Se isto acontecer, será remarcado pra domingo em algum horário. Quem quiser participar, deixe sua ID na Steam nos comentários! ^^

Ah, sim, e as pessoas que participarem estarão concorrendo á uma Arma Sinalizadora, para a classe Pyro.

Se você já tiver, Parabéns! Seja uma pessoa legal e dê a arma pra alguém, então.

Enfim, é isso. Espero que participem! E quem não gostar do jogo, tudo bem, não participe. Até lá!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Torneio de Team Fortress 2!

  1. Felipe F. disse:

    Para quem precisar me adicionar na Steam, este é meu perfil –

    http://steamcommunity.com/id/felipefabricio25

  2. Cheguei tarde demais… 😦

Deixe um comentário

