Toontown Rewritten – Análise do Beta

oi gente aqui quem fala é o Douglas e como eu falei no outro post, vou postar uma análise do BETA do Toontown Rewritten:

Depois de esperar 80 horas 3 vezes (minha internet caiu uma vez a na outra meu PC bugou) eu finalmente consegui jogar Toontown Rewritten, fiz login no launcher do TTR e abriu a tela de criar os 6 toons (bateu uma nostalgia) então criei um pato que o nome não foi aprovado ainda, quando cheguei no toontorial e na parte que você tem que clicar no balão de fala do Tom (tutorial) não aconteceu nada, achei que teria que criar o toon de novo mas consegui passar clicando fora do balão pois estava bugado, depois disso matei o puxa-saco certinho e fui no quartel, quando chegou na parte de ir no centro de toontown (começa o online mesmo) o servidor deu erro, entrei de novo fui no bondinho e caiu o server de novo, consegui ir no bondinho e o balão da toon da loja de piadas estava bugado também (pelo menos dessa vez eu já sabia), quando fui devolver a missão do bondinho no quartel a porta do quartel estava bugada e não dava para entrar, o servidor saiu de novo e eu consegui devolver a missão, fui lutar contra cogs para recuperar o apagador de quadro negro e não tinha nenhum cog nem toon na rua, sai e entrei de novo e consegui, na missão do Flippy de matar 4 cogs aconteceu o mesmo então eu desisti, criei outro toon (homenagem ao que eu perdi no velho toontown) e um tempinho depois já acabou meu tempo de jogar o beta e eu entrei na fila de novo.

ttr-screenshot-Sun-Jun-29-06-22-46-2014-24186 ttr-screenshot-Sun-Jun-29-06-32-38-2014-4469

CONCLUSÃO: O jogo está perfeito e idêntico ao Toontown, como está na fase beta está com muitos bugs e com o servidor impossível de jogar (olha que tem pouca gente jogando) mesmo assim você mata a saudade e vontade de jogar esse belo jogo, se você jogava Toontown e sente falte VALE A PENA ESPERAR 80 HORAS!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

