Godot se Apresentando

Primeiro Copo de Café.

Olá a Todos! eu sou o novo Postador,Godot.

Alguns desse blog devem conhecer o Nome “Godot”,eu retirei ele de uma série de jogos que eu curto Muito,A série Ace Attorney,mas em outro post eu explico isso.

“E como você entrou no Blog?”

Um Dia,eu estava conversando com o dono,Felipe,pelo skype,quando ele me convida:

“Hey,Godot,eu tenho um blog,mas ele está sem Conteúdo,poderia por favor me ajudar?”

E eu Aceitei,oras,E aqui estou-me eu.Godot,Na Clube Para quem Tem Torta.

Décimo-Sétimo Copo de Café. Até mais!

Sobre Godot

Mais Escuro que uma Noite sem luar,Mais quente que o Inferno em si,isto é café.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Godot se Apresentando

  1. Felipe F. disse:

    “Hey,Godot,eu tenho um blog,mas ele está sem Conteúdo,poderia por favor me ajudar?”

    O exagero é mais de 8000, lol

    Já te descobriram mesmo, então bem vindo de volta.

  2. Godot disse:

    SIm,Sou eu Mesmo. ia Fazer um Concurso utilizando isto,chamado “A face de Diego Armando”,onde o Ganhador ia receber um item aleatório no Team Fortress 2

  3. Felipe F. disse:

    Ahn, não fui eu 😛 Mas eu te coloco de volta, se quiser ^^ Qual o e-mail mesmo?

Deixe um comentário

