Salada de Batata

Olá, pessoal! Fazia um bom tempo que eu não postava, né? 😛 Vocês reviveram o blog, gente, muito obrigado ^^

Enfim, mas hoje eu não vim dar discursos relativamente longos, que ninguém lê e que não mudam nada na vida de ninguém. Hoje eu vim falar da poderosa e impotente… Salada de Batata.

Espere, o quê? Sim, uma salada de batata. Enquanto você via o jogo do Brasil, as pessoas comem Salada de Batata. Eu, particularmente, não gosto de Salada de Batata, mas há pessoas que adoram Salada de Batata. E há pessoas que querem aprender a fazer Salada de Batata.

E aí entra o Kickstarter. Esse lugar é um site incrível, onde qualquer pessoa pode ter uma ideia genial e pedir um mínimo pra financiá-la. Muito bom, e de lá surgiu, por exemplo, o videogame Ouya. E nesse mesmo site, um cara, humilde, pediu ajuda – pediu financiamento para ele fazer… Uma Salada de Batata.

Photo main

Ele pediu 10 dólares para fazer a sua primeira Salada de Batata, simplesmente. Na área de riscos e desafios, ele colocou que “essa é a minha primeira Salada de Batata. Pode não ficar tão boa.” Um risco profundo, uma ideia profunda. E aí entra o terceiro ingrediente da nossa salada – A internet, e a zoeira.

… Enfim, o financiamento da Salada de Batata já está nos 44 mil dólares doados, e subindo.

Com a grana, o cara já prometeu fazer uma live-stream dele fazendo Salada de Batata, além de comprar uma nova cozinha e dar uma festa para todos na internet, a Festa da Salada de Batata. Todos os internautas estão convidados, então, caso você tenha uma grana sobrando… E se quiser levar alguém junto…

Enfim, as doações vão até o começo de agosto. Se você quiser contribuir para a Salada de Batata, é só entrar na página do Kickstarter e doar alguma grana para a Salada de Batata (mínimo de um dólar, só pra avisar).

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Reais, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

