Olá!

Pinguins

Saudades.

Vocês deviam jogar Fire Emblem. É bom.

Asheras_three_heroes

Ou Smash. Eu comprei um 3DS não faz muito tempo, não tenho nenhum de vocês adicionado ;-; Se alguém ainda acessar a CPTT, manda o FC aí UHEAUHEAUHAE

Enfim, é um post meio bem sem conteúdo mesmo, foi só pra dar um oi. Não, eu não voltei a jogar Club Penguin, a foto ali em cima era só eu revisitando o jogo. Fazia uns dois anos que eu não entrava, lol.

Até mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Olá!

  1. zundapp1 disse:

    Fire Emblem é realmente bom. Nos jogos mais atuais tem uma enxurrada de waifus kk
    E o Thracia 776… Meu deus, que jogo difícil do satanás

  2. Agemtepig disse:

    OLOCO, SINAL DE VIDA
    add aí pra eu te destruir no smash
    2793-0972-0399

Deixe um comentário

