Wish we could turn back time.

Olá seres bípedes que ainda conferem está relíquia em meio aos destroços da antiga Internet.

Cá estou eu, Altali, que era conhecido por aqui como -Empoleon. Que saudade da minha época de Pokémon, inclusive do Pkmn Legendary.

Só queria deixar aqui minha marca em meio a tantos bons momentos que tive na infância com essas pessoas maravilhosas nas quais algumas mantenho contato até hoje. Eu amo todos vocês.

-Empoleon

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Wish we could turn back time.

  1. zundapp1 disse:

    Ownti, que bonitinho
    É, saudades da época que esse blog ainda era ativo. Tem pouca gente que ainda visita esse recanto da Internet nestes tempos.
    Seria excelente se alguém conseguisse tirar o blog do Limbo, anyway.

Deixe um comentário

