Club Penguin vai fechar

QUÊ

SENHORAS E SENHORES, o jogo adorado que todo mundo odeia hoje em dia que conhecemos pelo nome de Club Penguin irá fechar. Isso mesmo, fechar. Acabar. Puf. Tipo igual rolou com Toontown uns anos atrás.

No lugar dele, será inaugurado um “Club Penguin Island”, uma nova versão do jogo para smartphones, no qual eu não prestei muita atenção sobre o que era porque não dá pra transferir seu pinguim, então que se exploda.

rip-delavia

RIP Delavia. Pra sempre no meu coração. ❤

Vale dizer que de amanhã até o jogo fechar (29 de Março, acho?), não vai ter mais assinatura, o que significa que tá tudo liberado. 

Serião, bora marcar uma jogatina de todo mundo uma última vez. Pelo menos dessa vez eu posso participar, ao contrário do que rolou na despedida de Toontown, que o Mestre Jacaré tava bloqueado ;-;

De verdade, eu realmente queria reunir todo mundo uma última vez no Club Penguin. Todo mundo aqui jogou, e… Por mais que eu realmente não dê a mínima pros futuros rumos do jogo e que eu realmente ache que ele está uma porcaria atualmente, a maioria de nós meio que se conheceu por causa dele e tals. Por mais que eu não curta o estado atual do jogo… Ele vai deixar saudades ❤

Então, quem topa reunir o máximo de gente que conseguirmos para uma última ida ao Club Penguin? Quem sabe eu reabro a Ilha também. Faz bastante tempo que a gente não se fala aqui, e eu acho que seria divertido pra caramba uhaeuhaeuhea

Enfim, a gente se fala. Tem dois meses ainda, e eu realmente quero fazer isso.

Até mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Club Penguin vai fechar

  1. Agemtepig disse:

    a gente devia criar um grupo no discord ou algo do tipo pra marcar direito, seria muito bom

  2. Marronchoco disse:

    escrevi um textão, mas o WordPress me bugou, sortudo :v
    jk
    poxa, eles vão fechar o jogo sem nem menos poder transferir o pinguim? isso dói ; n;

  3. -Empoleon disse:

    O Gari2000 foi deletado. 😦

  4. Douglas disse:

    será q daqui uns anos vão fazer um club penguin rewritten? lol

Deixe um comentário

