OPEN BETA TOONTOWN REWRITTEN!

oi gente aqui quem fala é o Douglas e hoje falarei mais uma vez de Toontown

"mas Douglas, Toontown Rewritten já não é open beta?" não, você precisa marcar hora ou esperar horas para jogar veja este post para entender.

Se você (como eu) não vê a hora de jogar Toontown Rewritten a hora que quiser, tenho uma notícia boa! Segundo os criadores no próprio site do jogo (www.toontownrewritten.com) dia 19 de Setembro o jogo será oficialmente aberto para todos (open beta) e as chaves betas, playlines e playtimes serão extintas de vez! Além disso terão muitas coisas legais para comemorar esse data, mas lembre-se: Toontown está longe de ser lançado oficialmente e de não ter mais bugs, será apenas livre para todos jogarem mas ainda será Beta.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para OPEN BETA TOONTOWN REWRITTEN!

  1. Pingback: Servidores Privados de Toontown | Clube Para quem Tem Torta

  2. Anderson disse:

    Depois que Toontown Rewritten abriu em 19 de setembro estou tendo problemas para entrar no jogo. Já desinstalei e instalei várias vezes o jogo, mas após fazer o login pelo lançador dá uma mensagem: “TTR Engine parou de funcionar”. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? No meu PC utilizo o Windows 7. Antes da abertura do jogo esse problema não acontecia. Se alguém souber como faço para resolver isso, eu agradeço. PS: tbém uso um note e lá não tenho esse problema. Abraços.

  3. Quer dizer então que é só fazer o cadastro e instalar o jogo? Temos Toontown de volta?
    Nem acredito

  4. loud comet disse:

    eu nao consigo jogar toontown bem quando que eu coloco minha senha ai ele fica encotoured a fatal erro . saved crash.txt vcs podem me ajudar pfv eu quero muito jogar

    • Douglas disse:

      as vezes isso acontece quando o jogo está em manutenção ou você está sem internet, mas pode ser também que você não baixou o novo launcher, entra lá no site deles (toontownrewritten.com) e clica em play. Não precisa desinstalar esse que você tem pq ele substitui

  5. se vc estiver vendo isso por favor me diga, quando eu baixo o jogo e aperto la em baixo no canto esquerdo para abir e instalar o jogo ele n vai me diz como resolver isso.

Deixe um comentário