Pollyanna – Um tributo animado á série Mother

… Ah, faz quando tempo que eu não postava, não? Bem, cá estou!

Ando, ahn, muito viciado na série Mother (e Fire Emblem, também), e, como eu achei essa música muito bonita (o vídeo também), eu coloquei aqui, porque sim ^^ (e pra dar um oi de novo, que eu não posto faz mais de meio ano)

Siiim, o vídeo tem altos spoilers de Earthbound pra quem não jogou (… eu também não, mas conheço a história), mas qualquer coisa, deixe apenas a música tocando, sem ver o vídeo ^^ (Zerei Mother 3 semana passada, que jogo lindo, sério). A música foi baseada em Pollyanna, música que aparece em todos os jogos da saga.

Aliás, depois de meio ano esquecendo de atualizar o Launcher, voltei a jogar Toontown ^^ (O Rewritten, digo). Eu andava jogando bastante Hearthstone (Já jogaram? É excelente), então eu sempre me esquecia de atualizar o Launcher que estava dando erro.

É legal 😛

Enfim, eu só queria dar um oi mesmo, faz tempo que eu não posto e.e Estava pensando em atualizar uma coisa ou outra nas Bolas de Neve também. Quero aparecer mais (tem alguém aí ainda?), mas não sei se consigo (3º ano do Médio… é tenso).

Até Mais!

Sobre FF

nossa quanto tempo
Esse post foi publicado em Todos, Videos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pollyanna – Um tributo animado á série Mother

  1. Felipe F. disse:

    Mds, é sério que o chat não tá pegando? Isso é… Isso é cruel, Xat ;-;

    —e nem o mapa da ilha, pô

  2. Estou ainda aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Deixe um comentário